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Soluções pós-venda

Marketing

O departamento de pós-venda é altamente rentável e vital para o sucesso a longo prazo do concessionário moderno. Os DMS da CDK Global foram desenhado para ajudar os concessionários a garantir mais trabalho, aumentar a eficiência das suas oficinas assim como as vendas de peças. Permite aos gestores controlar as suas operações de pós-vendas, com visibilidade em tempo real e análise de desempenho em todas as áreas.


CDK Global

Torne a sua equipa mais eficiente

Pode ver as marcações disponíveis num calendário simples e intuitivo, com código de cores, e agendar rapidamente novos serviços. No tablet pode ver os "progressos da reparação de veículos" e entregar ao cliente um relatório do estado do veículo. Quando o trabalho estiver concluído, é enviada uma notificação automática por mensagem de texto para confirmar ao cliente que o veículo está pronto para recolha.


CDK Global

Gestão eficaz da equipa da oficina

Simplifique a tarefa de gerir as suas equipas de oficina ao utilizar o "gestor de recursos". Esta função regista os turnos dos funcionários durante 24 horas, bem como as presenças. A disponibilidade da oficina é atualizada automaticamente para refletir qualquer variação nos técnicos que se encontram disponíveis num dia determinado. Os técnicos são responsáveis pelo seu horário, utilizando um relógio eletrónico na entrada e saída de cada serviço, com recurso a um ecrã sensível ao toque, ou um PC ou um dispositivo móvel.


CDK Global

Aumente a disponibilidade da sua oficina

Calcule a disponibilidade da sua oficina com base nos turnos predefinidos e na competência dos técnicos. O gerente pode planear, controlar e gerir a equipa de técnicos e outros recursos para aumentar a eficiência da oficina. Também pode determinar e criar com facilidade relatórios do desempenho. O estado atual de todos os serviços e da atividade dos técnicos é facilmente consultado e as faltas ou atrasos nas reparações podem ser rapidamente identificados com um simples código de cores.


CDK Global

Aumente os lucros da sua oficina com as revisõe de veículos (VHC Touch)

Aumente os lucros da sua oficina com a VHC Touch. Com um dispositivo tablet, um técnico ou um membro do seu departamento de assistência pode efetuar rapidamente uma revisão visual do veículo. Os serviços de reparação são registados como "urgentes" e "não urgentes", utilizando um sistema simples de sinais luminosos e uma mensagem instantânea enviada para o departamento de peças, para que possam avaliar corretamente o preço do serviço necessário. O cliente pode então ser contactado para aprovar o serviço "urgente", e os serviços "não urgentes" podem ser agendados para dar seguimento num futuro próximo. Estará a assegurar ao cliente que o veículo está em boas condições, ao mesmo tempo que garante mais lucro para a sua oficina.


Soluções da CDK

VHC Touch

A mais recente aplicação móvel VHC Touch,  é tudo o que precisa para aumentar a rentabilidade das Verificações das Condições do Veículo.


VHC Touch

SMS

Nas mãos do cliente.
Os SMS são uma forma prática, rápida e eficáz de comunicar com o cliente. Estudos garantem que um 90% dos SMS são lidos pelos seus destinatários, causando assim o efeito desejado.

 


SMS

CRM

Conheça os seus clientes e obtenha mais receitas em cada contacto establecido. O módulo CRM ajuda-o a melhorar a sua relação com o cliente em Vendas e Pós-venda.

Permite gerir os contactos, as consultas, as transações, as campanhas de marketing e obter dados de satisfação dos clientes.

 


CRM

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