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Soluções de marketing

Marketing

Os CRM da CDK Global são conjuntos de ferramentas de marketing muito completos que o ajudam a melhorar os resultados do seu negócio: identifique as suas oportunidades de vendas, os seus contactos e oportunidades de negócio. Alcance os seus objetivos.

 


CDK Global

Recursos de gestão de campanhas

Planeie e execute várias campanhas de marketing em qualquer momento. Acompanhe todo o progresso até à conclusão, bem como o sucesso de todas as atividades de marketing. A simples função "arrastar e largar" permite-lhe criar grupos-alvo, acompanhar as suas taxas de respostas, medir as suas atividades de campanha, realizar test drives agendados e verificar as ofertas.


CDK Global

Comunicações flexíveis

Para manter bons resultados no índice de satisfação do cliente e no índice de satisfação de vendas, é fundamental que os concessionários enviem atempadamente comunicados de qualidade e fáceis de executar. Com Autoline esta tarefa torna-se fácil: enviar e-mail aos seus clientes, enviar uma carta, fax ou SMS com a mensagem certa no momento certo e fazendo-o de maneira eficiente.


CDK Global

Gestão de oportunidades de negócio

O Autoline permite-lhe captar e analisar dados de clientes e de potenciais clientes. As nossas ferramentas de processamento e relatório principais fornecem o estado exato de cada oportunidade (lead), bem como o respetivo responsável, em gráficos claros presentes no painel.


CDK Global

Ciclo de vida das comunicações predefinidas com o cliente

Crie atividades e lembretes para manter o contacto com o cliente desde a primeira assistência ou primeira compra. Mantenha os seus clientes satisfeitos e regressarão repetidamente. Maximize o valor total que merece de cada transação.


Soluções da CDK

CRM

Conheça os seus clientes e obtenha mais benefício em cada contacto establecido. O módulo CRM ajuda-o a melhorar a sua relação com o cliente em Vendas e Pós-venda.

Permite gerir os contactos, as consultas, as transações, as campanhas de marketing e obter dados de satisfação dos clientes.


CRM

 

Call Management

Melhore o seu serviço de atenção e apoio ao cliente. Aumente as oportunidades de vendas com guiões de apoio e listas de chamadas personalizada.


Call Management


SMS

Nas mãos do cliente

Os SMS são uma forma prática, rápida e eficáz de comunicar com o cliente. Estudos garantem que um 90% dos SMS são lidos pelos seus destinatários, causando assim o efeito desejado.


SMS

 

Telefonía integrada (CTI)

Proporcione um atendimento personalizado aos seus clientes e mais receitas para o seu negócio.

Integrado com a base de dados do seu DMS, CTI ajuda-o a proporcionar um atendimento cinco estrela aos clientes.


Telefonía integrada (CTI)

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