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Surestart

Realizar um projeto bem-sucedido mediante uma parceria de proximidade


A implementação de um novo Sistema de Gestão de Concessionários é uma decisão muito importante. Requer planeamento, tempo e esforço para garantir que todas as mudanças se integram sem problemas. O SureStart da CDK é um programa de implementação eficaz, concebido para que trabalhe em conjunto com a CDK e conseguir uma instalação bem-sucedida com o mínimo de interrupções.

O SureStart foi concebido para:

  • Criar uma parceria entre si e a CDK
  • Definir funções e responsabilidades
  • Preparar os seus utilizadores

Com uma vasta experiência no planeamento e fornecimento de soluções de Sistemas de Gestão de Concessionários (DMS), a nossa Equipa Profissional de Serviços está disponível para o orientar em cada passo do seu projeto. Desta forma garantimos o sucesso da implementação do seu DMS.

Está apenas a 6 passos de um projeto bem-sucedido:

Está em boas mãos.


Independentemente da dimensão ou complexidade do seu concessionário, a CDK compromete-se a trabalhar ao seu lado, com base na experiência de ambas partes.

Vantagens da metodologia SureStart:

  • Cria uma forte parceria com a CDK
  • Define funções e responsabilidades
  • Uma melhor experiência de ativação
  • Melhor preparação dos utilizadores
  • Os recursos serão utilizados de forma mais eficiente
  • Retorno mais rápido do investimento

 

A metodologia SureStart para a implementação de DMS é composta por 6 passos


1.º passo: Descoberta da implementação

Eis aqui o ponto de partida. Trabalharemos em conjunto para conhecer os seus objetivos, analisar as suas necessidades e planear cuidadosamente os detalhes da sua implementação do princípio ao fim.

Neste passo:

  • A CDK analisa o âmbito do projeto, incluindo os requisitos de hardware e de rede.
  • Apresentação do Gestor de projetos da CDK.
  • A CDK analisa os prazos, a metodologia de implementação e a implantação do projeto.
  • Atribuição de responsabilidades do projeto. O concessionário atribui os contactos do projeto.

2.º passo: Planeamento do projeto:

É no 1º passo que iremos definir prazos e o âmbito do projeto. Depois criaremos o plano de formação e implementação do seu sistema, incluindo quaisquer conversões de dados.

Neste passo:

  • A CDK garante os recursos necessários.
  • Ambas as partes analisam o plano do seu projeto, comunicam as cronologias e definem as expetativas.
  • Ambas as partes analisam e aprovam os seus planos de formação.
  • Ambas as partes analisam o seu plano de suporte à implementação.

3.º passo: Instalação e preparação:

Eis os elementos fundamentais para completar o seu projeto. Nesta fase, entra em ação o plano de implementação acordado. A equipa de implementação da CDK instala e configura a sua rede, o hardware e o software para a sua ativação.

Neste passo, em conjunto, iremos:

  • Monitorizar e gerir a formação dos utilizadores.
  • Analisar e aprovar os formatos e as ilustrações dos documentos.
  • Acordar e aprovar os dados de conversão/migração de teste.

4.º passo: Ativação:

É aqui que tudo converge para uma ativação bem-sucedida. Procuramos minimizar as interrupções no normal funcionamente do seu negócio e dar suporte e orientação para uma boa implementação.

O nosso objetivo é garantir que todos os funcionários do concessionário estão a atingir o progresso planeado logo a partir do dia da ativação.

Neste passo:

  • A CDK estará disponível para oferecer suporte e incentivo durante todo o processo.

5.º passo: Reunião de transição:

A CDK reunir-se-á consigo para avaliar a implementação e discutir se o projeto foi bem-sucedido:

Neste passo, em conjunto, iremos:

  • Analisar o âmbito e os objetivos do projeto.
  • Avaliar a formação e a implementação.
  • Discutir quaisquer requisitos adicionais.
  • Apresentar a equipa de suporte da CDK.
  • Delinear o suporte contínuo da CDK e o atendimento ao cliente, as ferramentas de formação e os recursos online.

6.º passo: Parceria empresarial contínua:

Enquanto parte do nosso compromisso contínuo, será inscrito no nosso programa de atendimento e desenvolvimento. Este foi concebido para o ajudar a tirar o melhor partido do seu sistema e do seu investimento para o futuro.

Veja o vídeo da metodologia do projeto SureStart



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