Login
Casos de sucesso e entrevistas

Vesauto - Um dos maiores concessionários Renault gere o negócio com Autoline

O módulo CRM e Após Venda disponibilizados no Autoline traduzem uma melhoria significativa na forma como podemos gerir o após venda e o marketing da empresa em geral.



O Grupo Vesauto iniciou a sua actividade em 1983 como concessionário da marca Renault. Hoje, a Vesauto é uma referência no mercado automóvel pela sua longevidade e boas práticas e dedica-se à reparação e comercialização de automóveis, peças e acessórios das marcas Renault, BMW, Dacia, Mitsubishi e Suzuki.

Na marca Renault, a Vesauto é um concessionário com sede em Venda Seca e com dependências na Abrunheira, Alfragide, Casal do Cotão, Cascais, Oeiras, Tagus e Torres Vedras. Em Janeiro de 2010 iniciou a gestão do seu negócio com a solução Autoline com a finalidade de atingir novos objectivos empresariais e obtenção de uma maior optimização de processos.

Júlia Nunes, administradora da Vesauto partilhou a sua opinião sobre como o Autoline ajudou a Vesauto a atingir os seus objectivos assim como sobre a equipa CDK Global.

Quais foram as principais razões que levaram a Vesauto a implementar o Autoline?

A relação qualidade / preço foi o factor determinante. Para além disso, a CDK Global é uma empresa sólida e bem implantada no sector automóvel, com provas dadas em vários países.Que benefícios e melhorias verificaram após a implementação desta solução?

O tratamento estatístico, a exportação de ficheiros para Excel, a possibilidade de fazer uploads de ficheiros para o Autoline, entre outras possibilidades, são de facto uma mais valia para a nossa empresa.

Que módulos acha mais importantes e porquê?

O módulo CRM e Após Venda disponibilizados no Autoline traduzem uma melhoria significativa na forma como podemos gerir o após venda e o marketing da empresa em geral.

Em que medida o Autoline simplificou os processos de ligação com a marca?

Todos os interfaces com o construtor estão a funcionar em todas as áreas de negócio.

Como decorreu a implementação e formação e como descreve no geral a equipa CDK Global?

Durante o processo de implementação e formação houve sempre um acompanhamento empenhado de toda a equipa CDK Global; demonstraram sempre ter excelentes conhecimentos na área da gestão automóvel. Uma equipa jovem, dinâmica e disponível para trabalhar no terreno com os nossos funcionários de forma a encontrar as melhores soluções para a Vesauto.

Vesauto


Deseja mais informação?

Mais informações

Pedir uma
demostração

Download
folhetos