Login

Suporte de software

O Suporte da CDK Global: Service Connect

A última versão do Service Connect dá-lhe o melhor suporte possível para todas as suas soluções CDK. Pegar no telefone ou ser colocado em espera é uma coisa do passado. Uma nova abordagem a suporte está desponível para só através do Service Connect.

Mais rápido que o telefone

Service Connect é a forma mais eficiente de aceder ao suporte CDK - Nada de pegar no telefone, pressionar 1 para isto, 2 para aquilo. Estará disponível a partir do seu DMS ou de qualquer local onde tenha uma ligação de Internet. A ajuda está apenas a um click de distância.

A sua ligação instantânea

Service Instant Live Chat está connosco hoje. No segundo quem que escreve a sua mensagem e pressiona Enviar, um dos nossos associados de suporte está a familializar-se com as suas necessidades. A sua satisfação é a nossa prioridade.

Seja o primeiro na linha para o suporte

Desde o chat aos artigos da knowledge base, videos how to a dicas e sugestões, terá acesso a um valioso conjunto de respostas e uma equipa de profissionais dedicados.

O suporte certo, neste preciso momento

Resolver as suas questões, não importa quanto impactantes, é o que nós fazemos. Disponibilizamos-lhe os recursos correctos e a expeciência necessária para cada assunto.

FÁCIL DE UTILIZAR

Quando se encontra no DMS, pode aceder ao Service Connect simplesmente clicando no icon no topo superior direito. Se não estiver no DMS, poderá também aceder aos serviços de suporte CDK registando-se no Service Connect Anywhere (também conhecido por My Portal) - tudo o que necessida é de uma ligação à Internet!

Navegação Simples

As opções que mais utilização são fáceis de encontrar. Com o Service Connect, todos os seus pedidos e alertas estão disponíveis na página inicial. Pode facilmente seguir e gerir tudo no mesmo local.

Informação em tempo útil

Indicadores e icons que lhe permitem encontrar pedidos facilmente e obter alteração de status.

VAMOS USAR O CHAT

Obtenha ajuda já

Se não conseguir resolver a sua questão de suporte utilizando a nossa Knowledge base, O Live Chat coloca-o em contacto directo com um Associado de Suporte CDK em tempo real - ajudando-o a encontrar as respostas que precisa o mais rápidamente possível. E já sabemos quem você é qual é o seu número de cliente.

Poupe Tempo

O Live Chat providencia-lhe um acesso conveniente a uma pessoa que o pode ajudar a responder às suas questões directamente do seu descktop. De facto, pode continuar a trabalhar enquanto estamos a responder.

Se necessário Nós Ligaremos

O Live Chat é o melhor local para começar a sua conversa com a CDK. Se necessário, podemos sempre passar do chat para uma conversa telefónica com um dos nossos associados de suporte e continuar a trabalhar na sua questão. Ligaremos para o número que nos forneça.

A SUA LIGAÇÃO DIRECTA

Para assuntos não técnicos, o seu representante de Cliente CDK está apenas a alguns cliques de distância do seu Desktop.
Para questões técnicas, por favor utilize o Service Connect.

PESQUISA DE PEDIDOS AVANÇADA

A história dos seus pedidos é disponíbilizada centralmente, tornando muito mais fácil analisar e procurar pedidos abertos e fechados.

Pesquisa de Pedidos Intuitiva

Começe por clicar no icon the pesquisa de pedido com a lupa, na parte de baixo do ecrã. Filtre fácilmente, redefine ou reordene os resultados da sua pesquisa. Ou utilize a Pesquisa por campos dos Tickets por forma a pesquisar por uma palavra chave em especifico.

Software Support


Deseja mais informação?

Mais informações

Pedir uma
demostração

Download
folhetos