Login

Suporte

Vantagens oferecidas pelo suporte da CDK Global:

  • Ponto de contacto único: a CDK Global proporciona uma linha de assistência completa de software, hardware* e Sistemas, com uma equipa de consultores dedicada exclusivamente a apoiar os nossos Clientes.
  • Tranquilidade: a CDK Global conta com modernos sistemas de gestão de Suporte, integrados com um Portal exclusivo na Internet. A CDK Global está consigo a todo o momento através deste Portal, permitindo aos nossos clientes contactar os nossos serviços ou consultar o status dos seus pedidos em qualquer dia da semana, 24 horas por dia.
  • Elevados padrões de serviço: Os sistemas de Suporte da CDK Global permitem  monitorizar constantemente os níveis de   serviço e compará-lo com as condições do seu contrato, cumprindo sempre ou excedendo os níveis de serviço acordados.

A CDK Global sabe que os seus sistemas informáticos e de gestão são fundamentais para o sucesso da sua empresa e para a qualidade do serviço aos Clientes e que, caso ocorra algum problema, é fundamental minimizar as interrupções e evitar qualquer perda de receitas.

Na CDK Global, providenciamos um serviço de assistência técnica dedicado que oferece assistência de hardware* e software a todos os seus clientes.

* O nível do suporte de hardware depende das condições de contratação em cada caso

Os nossos técnicos de suporte estão disponíveis para ajudar os clientes a identificar e resolver uma série de problemas.

Trabalhamos quando o cliente trabalha
A assistência técnica está disponível durante as horas de funcionamento do concessionário, a partir das 8:00, e a nossa equipa de suporte é formada por  uma equipa de analistas que recebem formação regular nas suas áreas de especialidade para garantir que são capazes de oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes.

Ferramentas de ajuda adicionais
Além dos serviços tradicionais de suporte, os nossos clientes também beneficiam de uma ampla variedade de manuais e esclarecimentos disponíveis online. Podem igualmente contactar o suporte ou aceder ao suporte online, minimizando as interrupções do seu fluxo de trabalho diário.

Deseja mais informação?

Mais informações

Pedir uma
demostração

Download
folhetos